"Azeméis parou para te ouvir - IGNITE Portugal"

Data: 26/03/2015
IGNITE Oliveira de Azeméis

No passado dia 25 de março o cineteatro caracas acolheu o evento “Azeméis vai parar para te ouvir – IGNITE Portugal”, uma iniciativa do Projeto TIME em parceria com a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis.

Um fim de tarde muito bem passado que contou com a presença de 16 ilustres oradores que conseguiram inspirar uma sala cheia, com os seguintes temas:

Joana Ferreira – Afinal este país também é para velhos; André Costa – A felicidade da procura; Mariana Viana – E tu queres se a personagem principal? ; Joana Sousa – Mitos alimentares; Alexandre Martins – O momento é agora; Albertino Sá – Nova teoria física do movimento…M.O.I.D.S.L.; Álvaro Rocha – VisitCucujães: um novo rumo numa terra esquecida; Catarina Almeida – Futuro em construção…mas que futuro?; Flávia Resende – Ups! Abri a porta e lá estava ela, mesmo à minha frente; Ana Pais – Abelha Azul; Catarina Tavares – Limites? Basta!; André Santos – Floresta para todos; Diogo Melo – O que é que estou a fazer nesta vida?; Lisbeth Christina – Insuflando Criatividade; João Martins – A importância do diagnóstico na inovação.

Durante 5 minutos com 20 slides que rodaram automaticamente a cada 15 segundos os oradores partilharam ideias que giraram em torno da inovação, criatividade, empreendedorismo e reflexão pessoal.

Este evento contou com os patrocínios do Parque Temático Molinológico, Cerveja Artesanal Vadia e a Padaria Flor de Ossela e a presença dos Two Beat que animou o beer break.