Funzone regressa à cidade para animar e agradar a todas as idades

Data: 16/06/2015

A partir do dia 27 de junho, os oliveirenses e todos quantos visitem Oliveira de Azeméis vão poder desfrutar de uma série de iniciativas distribuídas pela Praça da Cidade, pelo Parque de La Salette e pelo Parque Radical (situado na Avenida Ferreira de Castro).

Concertos, workshops, sunsets e muita animação regressam à cidade no âmbito da Funzone 2015.

Como é habitual, a música estará em grande plano, destacando-se o concerto do músico português, Carlão, de PZ (03 de julho), e da banda Paradigma (04 de julho).

De 30 de junho a 02 de julho, entre as 17h30 e as 20h30, o Parque de Eventos, no Parque de La Salette, recebe os sunsets, com a atuação diária de dois dj’s convidados.

No dia 28 de junho, às 14h00, a animação estende-se ao Parque Radical com demonstrações e workshops de skate e patins em linha, para além de um concurso com prize Money.

Também o Rouxinol Faduncho (04 de julho), personagem interpretada pelo ator e humorista Marco Horácio, vai subir ao palco da Praça Cidade, onde decorrem ainda as marchas populares.

Destaque ainda, no dia 27 de junho para a apresentação do livro «A Gaja» (15h00), de Raquel Costa, e da abertura das piscinas de La Salette com o evento «Goes Swimming 2015», às 15h30.

No último dia do evento (05 de julho), haverá um workshop de dança urbana «Momentum Crew» com Max Oliveira e Mix Ivanov entre as 16h00 e as 19h00. O Zumba Colour Néon Parade, às 21h00, marca o encerramento daquela que promete ser uma semana animada, divertida e de convívio.

Para além das bandas convidadas, a Funzone registará ainda o envolvimento das associações do município (04 de julho) com insufláveis e porco no espeto.

GALERIA DE SONS
  • Spot