Interrupção no abastecimento de água em Santiago de Riba Ul

Data: 20/04/2016

A INDAQUA OLIVEIRA DE AZEMÉIS irá efetuar trabalhos de manutenção/reparação na rede de Abastecimento de Água na zona envolvente à rua da habitação/comércio de Vossa Exª..

Por esse motivo será necessário proceder às interrupções do fornecimento de água no dia 21 de abril, entre as 14h00 e as 18h00, nos seguintes locais:

Freguesia de Santiago de Riba-U

Rua Pedro Maria Fonseca

Rua da Lomba

Travessa da Lomba

Rua Dr. Silva Lima (a partir do n.º 947)

Rua Dr. Agostinho Gomes

Estrada do Cercal

e seguintes Lugares:

Outeiro

Bráfemes

Costa do Pinheiro

Giesteira

Pereira

Carcavelos

Alto da Fábrica

Lações de Baixo

Abelheira

Cimo da Aldeia

Monte

Figueiredo

Passos

Caso as vossas instalações não tenham reservatório interior, onde se garanta a reserva de água suficiente para as necessidades no período de tempo previsto para a interrupção, recomendamos que procedam à reserva de água nas vossas instalações.

Apelamos à sua compreensão para os inevitáveis incómodos.

Qualquer esclarecimento contacte a INDAQUA OLIVEIRA DE AZEMÉIS através do telefone 256 690 166.