Abril Livros Mil; Contos e estórias que vão andar de mão em mão

Data: 30/03/2016

A Estafeta de Leituras 2016 começa a 1 de abril, as 22h, e termina no dia 23. O “tiro” de partida e dado pela biblioteca municipal Ferreira de Castro (BMFC) com a leitura de um conto destinado ao público infantil.

Depois, segue-se outra instituição, em que o contador de histórias transmite o testemunho a outro organismo, ao qual compete ler um novo conto, e assim sucessivamente ate a ultima instituição participante.

O circuito termina com um serão de contos aberto a toda a comunidade, a realizar-se no dia 23 de abril, as 21h30, na sala polivalente da BMFC, dinamizado pelos contadores participantes nesta iniciativa.

A ação destina-se a escolas, bibliotecas, juntas de freguesia, associações, organizações e instituições particulares de solidariedade social do município de Oliveira de Azeméis.