• Atendimento
  • Portal Geográfico
  • Imprensa
  • Banner Portugal 2020
  • Banner IFRRU
  • Banner A minha rua
  • Banner INDAQUA
  • Banner Azeméis é Vida

Autarquia lança cartão de estacionamento cheio de vantagens

Data: 29/01/2018
Oliveira de Azeméis
Custo mensal do cartão varia entre os 15 e os 30 euros

Se chegou a Oliveira de Azeméis e precisa de estacionar para trabalhar, efetuar uma compra, um pagamento, tratar de um assunto num serviço público ou simplesmente almoçar ou tomar um café não lhe falta alternativas para estacionar.

Mas se além disso necessitar de, por exemplo, deixar o carro durante a noite ou estacionar o carro 24 horas por dia, em condições favoráveis, isso vai ser possível a partir de agora no parque de estacionamento subterrâneo da Praça da Cidade.

A Câmara de Oliveira de Azeméis está apostada em potenciar ao máximo a utilização deste espaço
por quem vive ou trabalha na cidade.

Além do regime de taxação fracionada em vigor para quem utiliza atualmente o parque, a autarquia decidiu disponibilizar os lugares de estacionamento a qualquer pessoa mediante a utilização de um cartão com um custo mensal entre os 15 e os 30 euros.

O cartão permite várias opções: apenas por 30 euros mensais o utilizador tem direito a 24 horas de estacionamento por dia. Mas há também a possibilidade de, por 20 euros, poder estacionar diariamente entre as 07:00 e as 21:00 (de segunda a sexta-feira) e entre as 07:00 e as 13:00, aos sábados.

A terceira modalidade disponível é o estacionamento noturno entre as 18:00 e as 10:00 e aqui o preço é apenas de 15 euros. Este valor dá direito ainda a estacionar 24 horas aos fins-de-semana e feriados.

“Estacione num lugar seguro e cómodo por um valor à sua medida, a partir de 15 euros por mês” é a proposta da autarquia que oferece um mês de estacionamento grátis para quem aderir a esta campanha até 28 de fevereiro.

“Temos outras vantagens para os automobilistas. Na aquisição do segundo cartão, o titular usufrui de 5% de desconto. Já para quem adquirir o terceiro, ou mais cartões, terá direito a 10% de desconto”, afirma o presidente da autarquia, Joaquim Jorge, mostrando-se confiante na adesão dos oliveirenses a este novo modelo de estacionamento na cidade.

Segundo o autarca, este plano torna-se mais barato para quem, por razões profissionais ou outras, é obrigado a pagar estacionamento diário nos parcómetros.
A obtenção do cartão é feita através do preenchimento de um formulário de adesão disponível no parque de estacionamento e Câmara Municipal. 

  • Casa Museu Ferreira de Castro Cineteatro Caracas Concurso de Música Terras de La Salette IPORTO Facebook
  • Centro Lúdico de Oliveira de Azeméis Centro de Línguas de Oliveira de Azeméis Arquivo Municipal Academia de música Piscina Municipal de Oliveira de Azeméis
  • Azeméis Educa Twitter Parque Temático Molinológico Parque de La Salette Loja Ponto Ja
  • Biblioteca Municipal Ferreira de Castro Iporto - Agendas
Valid XHTML 1.0 Transitional CSS válido! Level Triple-A conformance icon, W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0 Símbolo de Acessibilidade à Web
CM Oaz - Todos os direitos reservados