Escola Livre de Azeméis apresenta-se de ‘cara lavada’

Data: 08/05/2012
Hermínio Loureiro, presidente da autarquia e Carlos Braga, presidente do clube

O presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis e o vereador Ricardo Tavares visitaram o pavilhão da Escola Livre de Azeméis (ELA), recentemente alvo de trabalhos de requalificação.

O ordenamento do trânsito no exterior do pavilhão, o arranjo de vigas em que o ferro se apresentava exposto, o isolamento e a pintura das paredes interiores e exteriores fizeram parte das obras de melhoramentos que ascenderam aos 12500 euros.

«Para suportar o esforço da Escola Livre, a autarquia assinou um contrato-programa de apoio no valor de 7500 euros», declarou Hermínio Loureiro.

«Estamos satisfeitos com as mudanças realizadas na estrutura desportiva dos escolares», acrescentou.

Carlos Braga, presidente do clube, mostrou-se igualmente satisfeito com os melhoramentos mas aproveitou para solicitar à autarquia outros benefícios para o pavilhão, tais como a cobertura, com a colocação de teto falso e um novo piso para o recinto desportivo.

«Queremos dar à Câmara de Oliveira de Azeméis a confiança necessária para nos continuarem a ajudar», afirmou, lembrando que «as obras realizadas nesta primeira fase, eram importantes para a comunidade oliveirense».