Saldo positivo volta a marcar as festas de La Salette

Data: 17/10/2013
Comissão de Festas 2013

A edição 2013 das Festas de La Salette registou um «saldo positivo de aproximadamente 90 euros», referiu ontem o presidente da Comissão, Jorge Coelho, na apresentação pública das contas.

De acordo com o relatório divulgado, as receitas atingiram os 47.529,16 euros e as despesas situaram-se nos 47.440,88 euros.

«Os dados revelam uma gestão rigorosa transmitida pela organização dos festejos», afirmou o vice-presidente da autarquia, Ricardo Tavares, que aproveitou para enaltecer a «responsabilidade e o cuidado com a gestão do que se faz e do que se procura obter com as festas».

Para o autarca, «a Comissão de Festas e a população está de parabéns pelo trabalho e esforço desenvolvido».

A semana dos festejos levou até aos 17 hectares do parque da cidade milhares de visitantes, número que deixa satisfeitos os responsáveis da Comissão, e que acaba por confirmar a importância com que os oliveirenses vivem os festejos.

«Mesmo em tempo de crise conseguimos atingir o objetivo a que nos propusemos: organizar os festejos com qualidade», afirmou o responsável pela organização das festas, reforçando que, «mais uma vez, a comissão conseguiu angariar fundos para que as festas não dessem prejuízo», não tendo sido necessário fazer uso da verba de apoio no valor de 50 mil euros, aprovada em sede de executivo camarário, que a autarquia tinha posto à disposição.

Além da competência e dedicação de todos os oliveirenses, Jorge Coelho, assinalou «a extraordinária cooperação das empresas Limpária, Comansegur e Simoldes», para o sucesso do evento.