Oliveira de Azeméis tem desde o passado dia 14 de dezembro mais uma importante infraestrutura renovada, ao dispor dos oliveirenses.
A inauguração das obras de requalificação do Estádio Carlos Osório, fica eternizada como uma data histórica para a União Desportiva Oliveirense, para o desporto local e nacional e para o concelho de Oliveira de Azeméis.
Finalmente a União Desportiva Oliveirense, passa a ter um estádio à altura do seu estatuto desportivo.
Com a inauguração destas instalações abre-se uma nova etapa na vida da União Desportiva Oliveirense. Uma nova etapa de confiança e esperança num grande futuro.
Parabéns à União Desportiva Oliveirense!
Câmara Municipal inaugura trilhos na Quinta do Comandante 
44º Aniversário do Núcleo de Atletismo de Cucujães
Entradas gratuitas na piscina no Dia Internacional da Mulher
Centro Lúdico oferece atividades desportivas aos oliveirenses
Centro Lúdico põe oliveirenses a mexer
Oliveira de Azeméis é município amigo do desporto
Câmara equipa recintos desportivos com desfibrilhadores
Manutenção preserva a memória do maior stick do mundo
Candidaturas para apoio a atletas individuais abertas até 31 de dezembro
Clube Desportivo de Loureiro inaugura relvado sintético











