Em Oliveira de Azeméis de 03 e 09 de dezembro

Data: 19/11/2012

Oliveira de Azeméis vai receber, entre os dias 03 a 09 de dezembro, o III Mundial de Futsal Feminino.

O maior torneio de Futsal Feminino, modalidade que começa a singrar em termos internacionais, tem neste certame, organizado pela Federação Portuguesa de Futebol em parceria com a Câmara Municipal, a sua maior competição internacional.

Os jogos serão disputados em dois pavilhões, sendo o palco principal, onde se disputa a maioria dos jogos, incluindo a final, o Dr. Salvador Machado, com capacidade para 3000 pessoas.

A entrada para assistir aos jogos é livre mediante a apresentação de convite (disponível nas bilheteiras do pavilhão em dois períodos do dia: 09h30 e 18h00). No sábado (dia 08) e domingo (dia 09), os bilhetes são entregues às 9h30 e às 14h30m.

Newsletter Mundial - Nº 7

Newsletter Mundial - Nº 6