Volta a Portugal corta trânsito no centro da cidade

Data: 27/07/2011
Volta a Portugal vai condicionar o trânsito no centro da cidade

A partida da segunda etapa da 73ª Volta a Portugal em Bicicleta, a seis de Agosto, vai condicionar e cortar o trânsito na zona central da cidade de Oliveira de Azeméis.

Já na véspera e durante a manhã, até à partida dos ciclistas, será proibido transitar e estacionar em algumas ruas do centro urbano.

Nesse período estará cortada ao trânsito a rua Abílio Correia Oliveira Campos, parte de uma zona reservada aos comerciantes do mercado municipal e as principais ruas e avenidas da cidade onde os ciclistas farão o percurso urbano: Rua Luís de Camões, rua engº Arantes de Oliveira, Av. Ferreira de Castro, rua Conde de Santiago, rua Alfredo Andrade, Av. António José de Almeida, rua António Bernardo, rua Dr. António Luís Gomes (pai), rua Dr. Artur Correia Barbosa, rua 16 de Maio, rua Dr. Salvador Tavares Machado e rua de Lobão.

Os ciclistas partem do antigo mercado provisório às 12h45, percorrendo depois 182 quilómetros até alcançarem a cidade de Santo Tirso.

A etapa conta com seis contagens de montanha, uma delas de segunda categoria coincidindo com a meta no Monte Nossa Srª da Assunção.

• Mapa Percurso Urbano Volta a Portugal