Seasons sounds regressa a Oliveira de Azeméis a 17 deste mês

O Azeméis Seasons Sounds volta a trazer o melhor da música portuguesa a Oliveira de Azeméis no próximo dia 17 de novembro (21h30) no antigo cinema Gemini.

Segundo a organização, “a qualidade mantém-se invariável” com Noiserv a encabeçar a 2ª edição. Para além do alter-ego de David Santos, também Queen Captain Among the Sailors confirmam o seu regresso aos palcos. Junta-se ainda uma jovem banda, os Nyobe, e Adão, um nome da vida noturna portuense.

O Azeméis Seasons Sounds é organizado pela Associação Juvenil Agir Fora da Caixa em parceria com a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis e o Conselho Municipal da Juventude.

As entradas custam 3,5€ podendo os bilhetes ser adquiridos a partir das 21h00 no local do festival ou reservados contactando a organização através do facebook ou instagram.

Paralelamente ao festival decorrerá no antigo cinema uma exposição intitulada “Contrapeso e Medida” com vários artistas da zona metropolitana do Porto.

Página oficial do evento