O Cineteatro Caracas, em parceria com a Academia de Música de Oliveira de Azeméis promove no dia 08 de julho um espetáculo memorável com a presença da banda musical Pólen, cujo vocalista é o conhecido apresentador da RTP1 Hélder Reis.
Os Pólen são uma banda do Porto. Têm 12 anos de existência. Um CD editado. E definem-se pela irreverência de cantar em Português, canções sobre os nossos dias, recebendo inspiração musical no pop, jazz e no tradicional.
Melodias criativas e que primam pelo encontro da cultura portuguesa com as culturas do mundo. São canções que ficam na memória. Os Pólen são a voz de Hélder Reis, o piano de Paulo Freitas, a guitarra de Hélder Gama, o baixo de Vítor Andrade, o acordeão de Ricardo Sousa e a bateria de Domingos Cardoso.
O evento acontece no Cineteatro Caracas, às 21h30, e a entrada tem um custo de 5 Euros.