• Atendimento
  • Portal Geográfico
  • Banner Balcão Único
  • Banner Pão de Ul: Uma profissão com história
  • Banner Projeto A NOSSA FREGUESIA...
  • Banner Bupi
  • Banner Emprego OAZ
  • Banner Portugal 2020
  • Banner Por um país com bom ar
  • Banner Andante
  • Banner Mercado à Moda Antiga
  • Banner Arquivo municipal digital
  • Banner Memórias OAZ
  • Banner IFRRU
  • Banner A minha rua
  • Banner INDAQUA
  • Banner Federação Portuguesa do Caminho de Santiago

Porta 65 - Arrendamento jovem | Sessão pública informativa

Oliveira de Azeméis
Dia: 24 de março de 2016
Horário: 18h00
Local: Loja Ponto JA de Oliveira de Azeméis

O Programa Porta65 – Jovem, uma iniciativa do Estado Português, surgiu com o intuito de apoiar o acesso ao arrendamento, aliando os objetivos de promoção da emancipação dos jovens aos de promoção do arrendamento urbano e reabilitação urbana.

A iniciativa, da responsabilidade do Instituto de Habitação e Reabilitação Urbana - IHRU, I.P., apoia o arrendamento de habitações para residência, atribuindo uma percentagem do valor da renda como subvenção mensal.

A Loja Ponto JA de Oliveira de Azeméis conta com um balcão de atendimento oficial ao programa, prestando todos os esclarecimentos e ajuda na elaboração das candidaturas.

A participação nesta sessão informativa é gratuita, necessitando apenas de preencher o formulário de inscrição. 

Programa Porta 65 - Jovem

Inscrição para sessão informativa.

  • Facebook Instagram Youtube TeMA Arquivo Municipal
  • Biblioteca Municipal Ferreira de Castro Centro Lúdico de Oliveira de Azeméis Loja Ponto Ja Piscina Municipal de Oliveira de Azeméis Parque de La Salette
  • Parque Temático Molinológico Azeméis Educa IPORTO Iporto - Agendas Academia de música
  • Centro de Línguas de Oliveira de Azeméis
Valid XHTML 1.0 Transitional CSS válido! Level Triple-A conformance icon, W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0 Símbolo de Acessibilidade à Web
CM Oaz - Todos os direitos reservados Largo da República, 3720-240 Oliveira de Azeméis [email protected]