• Atendimento
  • Portal Geográfico
  • Banner Balcão Único
  • Banner Pão de Ul: Uma profissão com história
  • Banner Projeto A NOSSA FREGUESIA...
  • Banner Bupi
  • Banner Emprego OAZ
  • Banner Portugal 2020
  • Banner Por um país com bom ar
  • Banner Andante
  • Banner Mercado à Moda Antiga
  • Banner Arquivo municipal digital
  • Banner Memórias OAZ
  • Banner IFRRU
  • Banner A minha rua
  • Banner INDAQUA

Reunião de Câmara Pública - 02 e 22 dezembro 2022

Oliveira de Azeméis

Joaquim Jorge Ferreira, Presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, ao abrigo do disposto no n.º 3, do art.º 49, Anexo I, da Lei 75/2013, de 12 de setembro, na sua atual redação, torna público, que por motivo de feriado, “Imaculada Conceição”, no dia 08 de dezembro, a próxima reunião do órgão executivo será antecipada para o dia 02 de dezembro (sexta-feira), pelas 17 horas, na sala de reuniões do Antigo Colégio, sito na Rua António Alegria, n.º 184, mantendo-se a realização da reunião seguinte para o dia 22 de dezembro.

Pode consultar aqui o edital completo.

Inscrições: Caso deseje intervir no período reservado ao público poderá requerer a inscrição através do formulário disponível aqui que deve ser remetido para o email [email protected] ou no local, no dia da reunião.

A reunião é transmitida online através do canal de Youtube da Câmara Municipal, podendo aceder a esta reunião através do link: https://youtu.be/N3fhVu_ayuk.

  • Facebook Instagram Twitter Youtube Iporto - Agendas
  • IPORTO Azeméis Educa Arquivo Municipal Biblioteca Municipal Ferreira de Castro Centro Lúdico de Oliveira de Azeméis
  • Loja Ponto Ja Piscina Municipal de Oliveira de Azeméis Parque de La Salette Parque Temático Molinológico Academia de música
  • Centro de Línguas de Oliveira de Azeméis
Valid XHTML 1.0 Transitional CSS válido! Level Triple-A conformance icon, W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0 Símbolo de Acessibilidade à Web
CM Oaz - Todos os direitos reservados Largo da República, 3720-240 Oliveira de Azeméis [email protected]