Cineteatro Caracas recebe dança inclusiva a 19 e 20 de outubro

Data: 11/10/2018

A cidade de Oliveira de Azeméis vai ter dois dias dedicados à dança inclusiva através do projeto “Parte de Coisa Nenhuma”.

O projeto cofinanciado pelo Instituto Nacional de Reabilitação inclui às 20h30 do dia 19 de outubro a projeção do documentário “Parte de Coisa Nenhuma”, uma ferramenta útil para a divulgação e desenvolvimento de boas práticas artísticas inclusivas, e no dia 20, às 18h00, um espetáculo de dança inclusiva com coreografia de Diana Seabra e fado ao vivo.

A entrada para o espetáculo é gratuita, mediante levantamento prévio dos bilhetes no cine teatro Caracas onde decorrerão as duas iniciativas.

O projeto “Parte de Coisa Nenhuma” visa difundir boas práticas artísticas além de proporcionar formação artística e criativa, partilha de experiências, descentralização cultural através da dinamização de workshops de dança, visionamento do documentário “Parte de Coisa Nenhuma” e apresentação da respetiva peça.

O evento é promovido pela Cercioeiras e Sublime Dance Company, em parceria com o Conservatório de Dança do Norte.