45 Casais comemoraram 50 anos de Matrimónio

Data: 01/07/2015
X edição das Bodas de Ouro

Celebrou-se, no dia 28 de junho, a X Edição das Bodas de Ouro de Azeméis. Iniciativa que visa homenagear os casais oliveirenses que no decorrer do ano de 2015 perfazem os 50 anos de matrimónio.

A cerimónia comemorativa, que visou dignificar o papel da família como pilar fundamental da sociedade, teve início na Igreja Matriz de Oliveira de Azeméis, com uma celebração eucarística, seguindo-se um almoço no Hotel Dighton, onde foi feita a homenagem aos casais com a oferta de lembranças alusivas ao dia.

Como forma de assinalar o X Aniversário das Bodas de Ouro de Azeméis, os casais participantes foram presenteados com danças de salão, protagonizado por dois pares dançarinos da Associação Desafio d’Arte, do Pinheiro da Bemposta, e pelo Grupo Musical Irmãos Lestre, de Cucujães.

Participaram no evento 45 casais oliveirenses e os representantes do Município e da Paróquia de Oliveira de Azeméis, Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr. Hermínio Loureiro, Sr.ª Vereadora da Ação Social, Dr.ª Gracinda Leal, Sr. Padre Albino Fernandes e Dr. João Araújo.