“37.20” já tem programa definitivo

Data: 18/05/2022

O público oliveirense continua a desfrutar da oferta cultural proporcionada pelo município sendo certo que, com o aproximar do Verão, os grandes eventos estão de regresso à cidade e ao concelho, em particular o programa de animação 37.20.

O programa arranca no dia 4 de junho no Parque de Lazer do Pedregulhal, em Ossela, com a realização do Paddle Xperience Day, para se prolongar até ao dia 17 de julho.

Os eventos estão, maioritariamente, concentrados na Praça da Cidade onde atuarão The Gift, Piruka, Raptuário, Banda Musical de Fajões e Vozes da Rádio, Minhotos Marotos, as seis bandas do concelho no âmbito do V Encontro de Bandas, e a Banda da PSP, além da Neon Run, no dia 11 de junho, um dos momentos mais aguardados pela população que deverá fazer aqui a sua inscrição.

A cidade será invadida por muita cor e boa disposição, aguardando-se por parte dos oliveirenses uma boa adesão. A Neo Run inicia-se às 21h00 com os participantes a percorrerem um percurso aproximado de quatro quilómetros terminando com uma after party, às 23h30, naquela que a organização garante ser a noite “mais mágico-fluorescente do ano”.

Os restantes eventos decorrerão noutras partes da cidade. O Largo da República receberá o 2º Street Food & Beer Festival, o Festival “Folclore Cidade de Azeméis”, o Festival Confrádico e o espetáculo de stand up comedy de Aldo Lima.

A Praça José da Costa está reservada para a realização das marchas populares (ponto de partida) enquanto no Parque de La Salette decorrerá o espetáculo As Canções de Maria e a Sunset BTT 2.0.

Do programa definitivo destaca-se, além da Neon Run, o concerto da banda “The Gift” que atuará na Praça da Cidade às 22h00 do dia 18 de junho. A reconhecida e premiada banda de Alcobaça apresenta-se, pela primeira vez, ao público oliveirense.

Na véspera, a 17 de junho (22h00), também no palco da Praça da Cidade, atuará Piruka num concerto dirigido principalmente aos mais jovens. À semelhança de outros espetáculos, o músico, um dos artistas portugueses com mais visualizações/streamings, promete colocar em palco toda a sua energia fazendo vibrar e saltar o público no relvado da Praça da Cidade.

Não perca nada do “37.20”.

Consulte aqui o programa completo.