“37.20” tem para oferecer aos oliveirenses o Festival Confrádico e o Street Food & Beer Festival

Data: 24/06/2022

O programa “37.20” continua a animar os oliveirenses estando programada para os dias 2 e 3 de julho, a realização do 2º Street Food & Beer Festival.

A decorrer no Largo da República e nas ruas pedonais da cidade de Oliveira de Azeméis, o evento promete reunir à sua volta grande número de pessoas, à semelhança do que aconteceu com a primeira edição.

A iniciativa integra o programa de animação de verão «37.20» que se realiza em alguns locais da cidade, complementando a estratégia de dinamização do centro urbano assente em eventos diferenciadores.

“Por ser um elemento distintivo do tipo de eventos oferecidos à população, esta iniciativa é aguardada com muita expectativa tendo em conta o sucesso que foi a primeira edição esperando-se uma grande afluência de público no centro da cidade nesse fim-de-semana”, afirma o presidente da Câmara, Joaquim Jorge.

O Street Food & Beer Festival destina-se a operadores de Street Food, legalmente constituídos, proprietários de veículos automóveis ou reboques, devidamente equipados para a preparação, confeção e venda de bens alimentares e bebidas.

O “37.20” prossegue com outras propostas destacando-se o Festival Confrádico.

Este evento é uma novidade no programa de animação de verão realizando-se nos dias 16 e 17 de julho, no Largo da República, em pleno centro urbano.

Os oliveirenses e quem estiver de visita à cidade poderão ver e apreciar os principais produtos que as confrarias presentes defendem para preservar, genuinamente, o melhor da gastronomia local, regional ou nacional.

Contando com animação, o Festival Confrádico encerra o programa “37.20” deste ano oferecendo sabores únicos e uma experiência inesquecível.

Street Food & Beer Festival

Stands de comida
- Polaroskas (
Polaroskas de frango, atum, 3 queijos e legumes. Cachorrão da polaroska)