Autarquia produz vídeo sobre o CIAC assinalando o Dia Mundial da Poupança

Data: 31/10/2022

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, através do CIAC - Centro de Informação e Autárquico ao Consumidor assinala hoje o Dia Mundial da Poupança com a criação do vídeo “Já conhece o CIAC de Oliveira de Azeméis?”, dando a conhecer este serviço de proximidade com o cidadão/consumidor, que integra a RACE – Rede extrajudicial de Apoio ao Cliente Bancário.

Ao visionar o vídeo está a inteirar-se sobre a missão e os serviços prestados pelo CIAC acautelando futuras situações de conflito e sabendo quais os seus direitos e deveres.

O CIAC de Oliveira de Azeméis é uma estrutura que tem como objetivo informar e aconselhar o consumidor sobre os seus direitos e deveres, apoiá-lo em situações de conflito, promover a mediação de conflitos de consumo bem como dinamizar informação e sensibilização sobre educação para o consumo e literacia financeira.