• Serviços Online
  • Atendimento
  • Portal Geográfico
  • Imprensa
  • Banner Portugal 2020
  • Banner A minha rua
  • Banner INDAQUA
  • Banner Azeméis é Vida

Já se trabalha para vencer os novos desafios

Data: 20/11/2017
Oliveira de Azeméis
Propostas estratégicas vão colocar o município de Oliveira de Azeméis num patamar elevado de liderança e centralidade

Oliveira de Azeméis possui desde 23 de outubro um novo executivo resultante das eleições autárquicas que promoveram uma mudança política nos destinos da autarquia.

O executivo começou já a trabalhar para imprimir uma nova dinâmica de desenvolvimento assente na vontade de reforçar a competitividade do concelho e em melhorar a qualidade de vida dos oliveirenses.

A tarefa não é fácil mas a autarquia liderada por Joaquim Jorge está confiante no apoio de todos os oliveirenses para ultrapassar as dificuldades e fazer de Oliveira de Azeméis um concelho mais competitivo e mais apetecível para se viver, trabalhar e investir.

O apelo ao apoio e à união dos oliveirenses marcou o discurso da tomada de posse de Joaquim Jorge, o autarca que vai presidir à autarquia nos próximos quatro anos.

Em causa está a construção e o desenvolvimento do concelho e nesta tarefa ninguém está dispensado ou excluído como fez questão de frisar o presidente eleito.

O executivo quer pôr em marcha um conjunto de projetos estratégicos impondo para Oliveira de Azeméis novos caminhos de mudança e um rumo virado para a modernidade e a centralidade de um concelho fortemente industrializado e exportador.

Na entrevista a esta publicação, nas páginas centrais, o autarca fala do concelho que projeta para os próximos anos e das propostas estratégicas que tem para colocar o município de Oliveira de Azeméis num patamar elevado de liderança e centralidade.

Nas cinco páginas da entrevista, Joaquim Jorge fala das novas ideias de desenvolvimento preconizadas para Oliveira de Azeméis e, ainda, da vontade firme de vencer novos desafios que criem as condições para que os oliveirenses sintam orgulho e queiram viver na sua terra.

O autarca quer trabalhar em sintonia com as instituições, o associativismo e o tecido empresarial ouvindo também a opinião e as sugestões dos oliveirenses para construir um município de futuro. Um município que quer mudar alguns paradigmas começando por pôr em prática alguns objetivos estratégicos como a modernização e a ampliação das zonas industriais, atraindo, dessa forma, mais indústrias e criando mais emprego e riqueza.

Mas as questões do saneamento e água, da  rede viária e de uma nova centralidade e modernidade para a cidade estão igualmente nos horizontes do novo executivo que quer imprimir ainda uma gestão do município exigente, rigorosa e transparente que seja um exemplo de boas contas e práticas.

  • Casa Museu Ferreira de Castro Concurso de Música Terras de La Salette IPORTO Facebook Centro Lúdico de Oliveira de Azeméis
  • Centro de Línguas de Oliveira de Azeméis Arquivo Municipal Academia de música Piscina Municipal de Oliveira de Azeméis Azeméis Educa
  • Twitter Parque Temático Molinológico Parque de La Salette Loja Ponto Ja Biblioteca Municipal Ferreira de Castro
  • Cineteatro Caracas
Valid XHTML 1.0 Transitional CSS válido! Level Triple-A conformance icon, W3C-WAI Web Content Accessibility Guidelines 1.0 Símbolo de Acessibilidade à Web
CM Oaz - Todos os direitos reservados