Ciclo da Primavera encerrou comemorações do 35º aniversário da cidade

Data: 17/05/2019

A cantora moçambicana Selma Uamusse encerrou da melhor forma o Ciclo da Primavera apresentando o seu primeiro trabalho a solo “Mati”.

O concerto encerrou as comemorações do 35º aniversário da cidade de Oliveira de Azeméis e levou até ao cineteatro Caracas muito público para ouvir uma das vozes mais interessantes da música feita em Portugal.

A cantora, nascida em Moçambique mas criada em Portugal, fez-se acompanhar pela “100 Batuta Big Band”, uma orquestra de jazz constituída por 20 músicos da banda de música de Loureiro.

O sucesso protagonizado por Selma Uamusse deu continuidade êxito dos três espetáculos que também integraram o cartaz do Ciclo da Primavera.

Pelo palco da sala de espetáculos da cidade passou anteriormente o músico João Pedro Pais, o ator Fernando Mendes com o espetáculo “Insónia” e a cantora Jacqui Naylor apresentando ao público o seu último trabalho “Q&A”.

“O Ciclo da primavera faz parte da programação cultural da cidade e este ano confirmou-se, mais uma vez, a sua qualidade com a presença de grandes nomes da música e do teatro que tiveram uma grande adesão da parte do público”, afirma o presidente da autarquia, Joaquim Jorge.