Nota de Pesar pelo falecimento do António Pinho

Data: 16/08/2020
Fotografia: NAC - Núcleo de Atletismo de Cucujães

Perdemos um grande amigo, um grande colaborador e um grande entusiasta do associativismo desportivo!

O António Pinho deixou-nos de forma prematura depois de uma vida de lutas pessoais e profissionais. Nesta hora de profunda tristeza pelo seu desaparecimento quero enaltecer o excelente trabalho e a sua permanente dedicação a esta instituição trabalhando como poucos ao serviço da comunidade e dando sempre o melhor de si.

Era um colega estimado por todos os que rodeavam, um colaborador que sabia trabalhar em equipa e para a equipa, que sentia verdadeiramente esta organização.

Dele ficam-nos as melhores memórias, a sua amabilidade, a sua dedicação e a sua simpatia. Dele ficamos com a imagem de um homem de grandes qualidades humanas e um exemplo de trabalho e paixão pela causa pública e em especial pelo associativismo desportivo.

Obrigado António Pinho!

Joaquim Jorge Ferreira