Concelho com Área Dedicada Covid a partir desta quinta-feira

Data: 29/09/2020

A partir desta quinta-feira, 1 de outubro, o município de Oliveira de Azeméis passa a dispor de uma Área Dedicada Covid (ADC-Comunidade) que funcionará no centro de saúde de segunda a sexta-feira entre as 08h00 e as 20h00.

O encaminhamento dos utentes para a ADC com suspeita ou infeção por SARS-CoV-2 está dependente de indicação dada através da linha saúde 24 (808 24 24 24), ou dos contactos 969 414 712 (de 2ª a 6ª feira) e 914 886 444 (fins de semana e feriados).

O diretor executivo do Agrupamento de Centros de Saúde de Ente Douro e Vouga II - Aveiro Norte apela para que os utentes que desenvolvam tosse, febre ou dificuldade respiratória não se dirijam aos serviços de saúde devendo ligar primeiro para as referidas linhas telefónicas.

Caso seja dada indicação de se dirigirem à ADC-Comunidade os utentes devem respeitar rigorosamente a sinalética afixada no local.