Compras no Comércio Tradicional atribuem vales de estacionamento

Data: 27/11/2020

No âmbito de uma campanha de Natal com o objetivo de incentivar o consumo no comércio local, os consumidores que façam compras nos estabelecimentos comerciais ganham vales para usufruírem no estacionamento.

A zona central da cidade (zona A) está isenta de pagamento de estacionamento à superfície entre 1 de dezembro e 6 de janeiro, a partir das 16 horas e, na restante área da cidade (zona B) haverá isenção total de pagamento.

A campanha promovida pela Câmara Municipal, em articulação com a Associação Comercial, assenta na oferta de vales de estacionamento mas, para usufruírem dos vales, os beneficiários deverão estar registados na aplicação iParque Mobile (IOS ou Android) ou proceder à sua instalação e registo (gratuito).

Às compras efetuadas nos estabelecimentos abrangidos na Zona de Estacionamento de Duração Onerosa e Limitada serão atribuídos vales de estacionamento cujo valor será creditado na aplicação consoante o montante despendido nos estabelecimentos comerciais.  Assim, quem efetuar compras a partir de 10 euros terá direito a vales que vão de 1 € a 10 €.

Na restante área da cidade o estacionamento será totalmente gratuito, nomeadamente na rua 25 de Abril, rua Conde Santiago de Lobão, rua Padre Joaquim Ferreira Salgueiro, rua dos Bombeiros Voluntários(parte), rua 12 de Dezembro, parque Abílio Campos, rua Abílio Campos, rua António Marques, rua General Humberto Delgado, rua Cor. José Luciano da Silva Cravo, rua Dr. Leopoldo Soares dos Reis, rua do Cruzeiro, rua António Bernardo e rua Dr. António Luís Gomes (Pai).