Centro de Vacinação oliveirense abriu ontem em Nogueira do Cravo

Data: 08/02/2022

O Centro de Vacinação de Oliveira de Azeméis abriu ontem na Casa das Associações em Nogueira do Cravo, com horário de funcionamento diário de segunda a sábado, entre as 8h30m e as 17h.

Joaquim Jorge, Presidente da Câmara Municipal, visitou o novo local de vacinação e considera que “a sua abertura responde à solicitação feita pela autoridade local de saúde e permitirá proceder à vacinação dos oliveirenses em condições de segurança, quer na modalidade de agendamento, quer na modalidade casa aberta. Ficou demonstrado, mais uma vez, o excelente trabalho de cooperação e parceria entre a Câmara Municipal e as entidades de saúde”.

Salienta ainda que “a Câmara Municipal em conjunto com as Juntas de Freguesia, estará disponível para resolver os pedidos pontuais de apoio ao nível de transporte", reforçando que “os pedidos que cheguem à Câmara Municipal não ficarão sem resposta”.

Para o dia de abertura do Centro de Vacinação estiveram agendados cerca de uma centena de utentes, no entanto, a capacidade poderá chegar a 350 vacinas diárias, podendo a vacinação marcada pelos serviços de saúde decorrer até às 18h.