Comissão já iniciou o peditório para as festas La Salette

Data: 29/04/2011
Comissão de Festas La Salette 2011

A Comissão das Festas La Salette iniciou já o habitual peditório junto da população de Oliveira de Azeméis.

Os elementos que fazem parte da comissão liderada por Jorge Coelho estão a percorrer a cidade esperando a colaboração dos oliveirenses.

Segundo este responsável «o apoio financeiro da população é muito importante para que as festividades em honra de Nossa Senhora de La Salette resultem em mais um sucesso e orgulhe, mais uma vez, os oliveirenses».

O peditório, que inclui o tecido empresarial do concelho, é a principal fonte de receitas das festas que se realizam no mês de Agosto no parque da cidade de Oliveira de Azeméis.

A Comissão de Festas apela, apesar da crise que afecta as famílias, ao contributo dos oliveirenses, apoiando a realização dos festejos que fazem parte da tradição e da identidade do concelho.