Festas de La Salette registaram saldo positivo

Data: 10/10/2012

A edição de 2012 das Festas de La Salette apresentou um saldo positivo na ordem dos 771 euros.

As receitas apuradas atingiram 43.258 euros, valor acima das despesas que foram de 42.486 euros.

«Pelo 6º ano consecutivo as contas das festas continuam no bom caminho», afirmou o presidente da Comissão de festas.

De acordo com Jorge Coelho, «mesmo em tempo de crise em que a situação financeira não permitia estravagâncias conseguimos os nossos objetivos ao organizar os festejos com qualidade».

«Mais uma vez, a comissão conseguiu angariar fundos para que as festas não dessem prejuízo», reforçou o responsável pela organização.

A apresentação das contas de 2012 serviu para o reconhecer o «esforço e empenho dos elementos da comissão e o apoio de todos os oliveirenses» que permitiu que «as festas se realizassem com a grandeza e a dignidade que elas merecem», disse o vice-presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Ricardo Tavares.