Mais qualidade de vida em Nogueira do Cravo

Data: 29/11/2011

A qualidade de vida de uma dezena de famílias da freguesia de Nogueira do Cravo saiu reforçada com a intervenção da câmara de Oliveira de Azeméis na rua da Arroteia.

Os trabalhos, na linha do que a autarquia vem efectuando noutras freguesias do concelho, incidiram na rede de saneamento, na aplicação de condutas de águas pluviais e, finalmente, na repavimentação da rua que serve algumas habitações.

A melhoria da qualidade de vida dos oliveirenses é um ponto de honra para o município liderado por Hermínio Loureiro.

Apesar do investimento financeiro não ter sido muito elevado, a autarquia reconhece a importância deste tipo de intervenções no dia-a-dia da população.

«As obras de menor dimensão são, muitas vezes, as mais necessárias e as que vão de encontro às aspirações das pessoas, criando-lhes melhores condições de vida», afirma Hermínio Loureiro, presidente da autarquia.

Além da melhoria ambiental por passarem a estar servidos pela rede de saneamento, os moradores beneficiados passam a ter o acesso mais facilitado às suas casas.

O município pretende alargar a sua acção a outras zonas da freguesia de Nogueira do Cravo estando prevista mais uma intervenção, desta vez na rua João da Silva Correia. Aqui os trabalhos vão também dotar a zona de rede de saneamento antes da repavimentação da via.