Câmara assegura transporte de utentes ao IPO

Data: 01/09/2014
Câmara de oliveira de Azeméis assegura transporte para rastreio do cancro da mama

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis está, desde Maio passado, a assegurar o transporte de utentes dos centros de saúde para a consulta de aferição, no âmbito do rastreio do cancro da mama.

O transporte resulta da assinatura de um protocolo assinado entre o presidente da Câmara Municipal, Hermínio Loureiro, e o  diretor executivo do Agrupamento de Centros de Saúde de Oliveira de Azeméis (ACES), Miguel Portela.

Face à dificuldade que muitos utentes têm para assegurar a sua ida ao IPO, do Porto, as duas entidades estabeleceram o acordo que garante um melhor serviço à população.

O serviço disponibilizado não tem caráter obrigatório, pelo que os utentes poderão preferir usar meios próprios para a sua deslocação.

Para usufruir do serviço é apenas necessário que os utentes, depois de contactados, manifestem a intenção de recorrer ao transporte que será assegurado na última 5.ª feira de cada mês.

Os utentes devem sair às 12h45, da sede do ACES Aveiro Norte, em Oliveira de Azeméis, para que estejam às 14h00 nas instalações da Liga.

O regresso também será assegurado pelo autocarro da autarquia que aguarda pelas utentes.

Transportes previstos em 2014:

Dia 29 de Maio de 2014
Dia 26 de Junho de 2014