Tony Carreira canta em Oliveira de Azeméis a nove de Julho

Data: 07/06/2011

O cantor Tony Carreira dá um concerto a nove de Julho em Oliveira de Azeméis.

O cantor romântico anima, a partir das 22h00 desse sábado, o programa da FunZone, um conjunto de eventos que a autarquia promove entre 16 de Junho e 30 de Julho na Praça da Cidade.

O espectáculo, promovido pelo hipermercado Continente, resulta de uma parceria com a autarquia no âmbito da qual o município participará no mega pic-nic Continente no dia 18 de Junho na Avenida da Liberdade, em Lisboa, evento destinado a chamar a atenção dos portugueses para a importância do apoio à produção nacional através do consumo de produtos «made in Portugal».

Na apresentação da parceria entre as duas entidades, o autarca de Oliveira de Azeméis anunciou uma presença forte de oliveirenses no mega pic-nic Continente e valorizou a parceria com o grupo Sonae.

«É importante a responsabilidade social das empresas e o Continente é um bom exemplo nessa matéria», disse Hermínio Loureiro, considerando que o acordo que levará a «Tour dos Sonhos» de Tony Carreira até Oliveira de Azeméis se insere na política de parcerias que o município tem implementado.

O autarca destacou o apoio do Continente em vários eventos desde a área desportiva à cultural, esperando que «essa disponibilidade com o município de Oliveira de Azeméis se mantenha no futuro».