Câmara leva música de Natal a igrejas do concelho

Data: 04/12/2019

A Câmara de Oliveira de Azeméis promove nos dias 15 e 21 de dezembro quatro concertos com bandas filarmónicas do concelho, uma iniciativa que culminará com um concerto de natal da Filarmonia das Beiras.

Os concertos, os três primeiros realizam-se no dia 15 de dezembro, todos às 16h00, e o último no dia 21, decorrerão nas igrejas de S. Roque, Travanca, Ossela e Pinheiro da Bemposta.

No dia 15, às 16h00, a Banda Filarmónica Cucujanense dará um concerto na igreja matriz de S. Roque. Nesse mesmo dia, à mesma hora, realizam-se concertos nas igrejas de Travanca e Ossela executados, respetivamente, pela Banda de Música de Santiago de Riba Ul e Banda de Música de Carregosa.

O quarto e último concerto, da responsabilidade da Sociedade Musical Harmonia Pinheirense, realiza-se no dia 21 de dezembro, na igreja do Pinheiro da Bemposta.

Este ciclo de concertos de Natal encerra com a Orquestra Filarmomia das Beiras no dia 29 de dezembro (16h00), na igreja matriz de Oliveira de Azeméis.