Ciclo de teatro “EnCena” entre 10 e 25 de setembro

Data: 16/08/2021

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis promove entre os dias 10 e 25 de setembro o projeto “EnCena”, um conjunto de representações teatrais com a participação dos grupos do concelho.

Além de Oliveira de Azeméis, o evento percorrerá algumas freguesias tendo como objetivo divulgar o teatro e as artes performativas aproximando o cidadão das artes cénicas através do acesso à cultura.

O projeto arranca no dia 10 de setembro, às 21h30, no espaço O Cinema, com Marcantónio del Carlo e João Didelet que apresentarão a peça “Amado Monstro”.

Seguem-se apresentações em mais quatro freguesias, nomeadamente Pinheiro da Bemposta, Loureiro, São Roque e Carregosa onde serão apresentadas as peças “Espera aí…índios à vista”, “Maldita Idade”, “Os mexericos da Ambrósia” e “A casa da Mariquinhas”.

Relativamente ao espetáculo “Amado Monstro”, do dia 10, o preço dos bilhetes é de 10 euros sendo as restantes representações de entrada gratuita mediante levantamento prévio do bilhete.

Espetáculos

- Dia 10 | 21h30
“Amado Monstro” (O Cinema) – Praça da Cidade
Coprodução: Teatro da Trindade INATEL e MSHOW