‘Palco de talentos’, o novo projeto dedicado aos jovens talentos oliveirenses

Data: 18/02/2022
A Câmara Municipal apresenta no dia 12 de março a primeira edição do projeto “Palco de Talentos”, com um concerto de Sofia Sá, iniciativa que visa dar visibilidade a jovens artistas oliveirenses como forma de promover o seu talento e projetar o seu nome para o grande público.

Sofia Sá é uma jovem oliveirense de Nogueira do Cravo, estudante de engenharia da Universidade do Porto, que começou a compor as suas próprias músicas aos 10 anos e gravou o seu primeiro álbum aos 14. Divulgando as suas músicas no Youtube, juntamente com alguns videoclipes, conta com um número elevado de visualizações nas redes sociais.

Já a 26 de março será promovido o concerto da Bewave Records, uma nova produtora e editora local, lançada a público em agosto de 2020, que levará a palco seis artistas da área do hip-hop, nomeadamente, Gonçalo Fernandes 'NVNDEZ', André Carvalho 'ACY', Tiago Tavares 'LOW-T', Eduardo Dias 'EAZY', Vítor Cabral 'BENO' e Pedro Soaresa 'SOZINN'.

A Bewave Records nasceu da determinação de Gonçalo Fernandes e de Diogo Frias, de colocar Oliveira de Azeméis no mapa musical português, contando já com 4 singles lançados – Molly, Mayday, Alcateia e Error 40, e ambicionando tornar-se numa editora independente através do trabalho e esforços dos vários membros.

Ambos os espetáculos terão lugar pelas 21h30, no espaço “O Cinema” em Oliveira de Azeméis, e os bilhetes poderão ser adquiridos no Gabinete de Gestão e Animação de Equipamentos Socioculturais da Câmara Municipal (Largo da República), pelo valor de 3 euros.

Gabinete de Gestão e Animação de Equipamentos Socioculturais