Câmara Municipal assina contratos programa de desenvolvimento desportivo

Data: 29/10/2015

A Câmara de Municipal de Oliveira de Azeméis celebrou contratos programa de desenvolvimento desportivo, no valor de 30 mil Euros, com os quatro clubes e associações com a modalidade de Futsal no concelho.

Os protocolos visam o apoio financeiro no âmbito do desenvolvimento da prática desportiva, com vista à divulgação do logotipo “Azeméis é Vida”, através da inscrição no equipamento dos jogadores (camisolas).

«A assinatura destes protocolos é muito importante para o desenvolvimento do Futsal, modalidade muito apoiada pelo município ao nível de grandes eventos nacionais e internacionais. A estratégia de desenvolvimento e afirmação passa pelo apoio aos clubes», afirmou Hermínio Loureiro, Presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis.

O edil reconheceu ainda o esforço de todos os clubes que praticam Futsal pelo trabalho que desenvolvem, referindo que, «não há futuro em nenhuma modalidade que não passe pela formação desportiva, esperando que a marca “Azeméis é Vida” nas camisolas traga mais responsabilidade, fair play, ética desportiva e respeito por todos os adversários a estes clubes e atletas. É isso que queremos que transmitam por todo o país associado à nossa marca».

Segundo Herminio Loureiro, «é preocupação do município apoiar as várias modalidades existentes no concelho, para que as nossas crianças tenham diversidade de oferta, porque o desporto é o melhor instrumento de saúde pública».

«A base de sustentabilidade destes clubes são todos vocês, dirigentes, atletas, apoiantes, familiares e colaboradores», termina o presidente da autarquia, sob a forma de apreço, a assinatura dos protocolos com a PARC – Pindelo Associação Cultural e Recreativa, a Associação Cultural e Desportiva de Azagães, o Futsal Clube de Azeméis e o Grupo Cultural e Recreativo de Ossela.

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis celebrou contratos de desenvolvimento desportivo com os quatro clubes concelhios que praticam futsal no valor de 30 mil euros.

Posted by Azeméis é Vida on Quinta-feira, 29 de Outubro de 2015