Caminhada solidária rendeu 985 euros

Data: 11/03/2014

A caminhada de cariz solidário, promovida no último domingo, dia 09 de março, pela Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, rendeu cerca de 985 euros.

O donativo reverte integralmente a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Norte.

«Muitos foram aqueles que quiseram contribuir para uma causa que alia o espírito solidário e a prática desportiva», disse o presidente da autarquia.

Hermínio Loureiro alegra-se com o sucesso da iniciativa que juntou mais de três centenas de participantes e refere que «é nossa obrigação desempenhar um papel solidário, fazendo-o com gosto e sentido de responsabilidade, porque isto é um ato de cidadania».

O percurso de aproximadamente 3 quilómetros foi realizado pela cidade com saída da piscina municipal seguindo-se a avenida Ferreira de Castro, a Praça da Cidade, a rua António Alegria, a rua Dr. Bento Carqueja, a rua Bombeiros Voluntários, a avenida Aníbal Beleza, a rua General Humberto Delgado, a rua da Imprensa Oliveirense, e chegada ao pavilhão Municipal Prof. António Costeira.