Vítor Baia apadrinha «Mundialito CESAZ 2015»

Data: 22/06/2015

Está oficialmente dado o pontapé de saída para o Mundialito CESAZ 2015, o maior torneio de futebol infantil que se realiza na freguesia de Cesar, em Oliveira de Azeméis, nos dias 26, 27 e 28 de junho.

Durante 3 dias, o complexo desportivo do Mergulhão recebe 77 equipas e mais de 1200 atletas.
Vítor Baía é o padrinho do torneio e esteve em Cesar na apresentação do evento, aproveitando para conviver com alguns dos atletas que vão participar.
«É um prazer ser o primeiro padrinho desta competição. Estou maravilhado com as pessoas, com a organização e com as condições apresentadas para a realização do evento», disse o ex futebolista.

Na opinião de Vítor Baia, «o Cesarense é um clube direcionado para a formação de jovens e isso é muito importante para a inclusão de valores e para a criação de homens para um futuro melhor».

Hermínio Loureiro, presidente da Câmara Municipal, também marcou presença no evento.
Para o autarca, «é fundamental apostar no desporto porque, desta forma, estaremos a investir na saúde e a baixar o elevado sedentarismo que se tem registado».

«O Futebol Clube Cesarense (FCC) está de parabéns pelo corpo diretivo e técnico e pelas infraestruturas que tem ao serviço dos mais jovens», afirmou ao adiantar que «estão reunidos todos os ingredientes para que o CESAZ 2015 seja um evento desportivo bem-sucedido e capaz de levar mais longe o nome de Oliveira de Azeméis».

Nas palavras de Pedro Rodrigues, presidente do FCC, «o Mundialito será um evento intergeracional, pelo que vai ter um conjunto de atividades direcionadas para todas as faixas etárias».

«O nosso objetivo passa por receber, ao longo dos três dias, aproximadamente 15 mil pessoas», concluiu.

Para além dos jogos, o evento contará com insufláveis e com o CESAZ Fest, no dia 27 de junho, a partir das 22 horas.

O evento desportivo realiza-se nos dias 26, 27 e 28 de junho no complexo desportivo do Mergulhão, em Cesar, tendo como padrinho, Vítor Baía.

Posted by Azeméis é Vida on Sexta-feira, 19 de Junho de 2015