Crianças divertem-se à grande no Parque Molinológico

Data: 12/05/2011

A Câmara de Oliveira de Azeméis promove entre os dias 30 de Maio e 06 de Junho as Comemorações do Dia Mundial da Criança com um programa de actividades lúdicas destinadas aos mais pequenos.

Durante oito dias, as crianças vão usufruir de um conjunto de ocupações que incluem insufláveis, jogos tradicionais, estafeta de psicomotricodade e xadrez.

A iniciativa, que apela à aventura, ao exercício físico, à imaginação e à diversão, pretende proporcionar aos mais pequenos um dia em contacto com a natureza.

São muitas as actividades a realizar no Parque Temático Molinológico (PTM), na freguesia de Ul.

No sábado, dia 04 de Junho, da parte da tarde, as crianças, entre os seis e os 12 anos, que efectuarem a sua inscrição através do número 256 600 609, poderão participar no workshop de hip-hop.

No dia seguinte, pela manhã, há «dança para bebés», uma actividade que pretende estimular o sistema psicomotor dos pequenos. Da parte da tarde, pelas 15h30, está agendado um espectáculo de variedades e uma mostra das Actividades de Enriquecimento Curricular (AEC).

Espalhados pelo recinto do parque estarão ateliês de trabalhos manuais, pinturas faciais e actividades experimentais.

Ficheiros para download