O CIAC OAz é um Serviço criado pela Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis ao dispor dos munícipes para os apoiar na defesa e na efetivação dos seus direitos, enquanto consumidores.
Criados pelos Municípios com o apoio
da Direção-Geral do Consumidor
CONHEÇA A REDE DE CIAC https://youtu.be/cRtKTBETdD0
Em conformidade com o Despacho do Sr. Presidente da Câmara Municipal, devido à situação pandémica e no cumprimento das recomendações da Direção Geral de Saúde as instalações encontram-se encerradas ao público, continuando disponíveis através dos meios digitais e pelo telefone.
CENTRO DE INFORMAÇÃO AUTÁRQUICO AO CONSUMIDOR
Situado no Mercado Municipal, Topo Norte - Loja 28
3720 Oliveira de Azeméis
Telf.: 256 600 607 (direto) 800 256 600 (gratuito)
E-mail| Skype: [email protected]
Segunda-feira|quarta-feira| sexta-feira 09h30 às 15h00
terça-feira| quinta-feira 09h30 às 16h30
Livro de Reclamações
O consumidor pode apresentar reclamações e submeter pedidos de informação, por via eletrónica, relativamente aos serviços públicos essenciais: eletricidade, gás natural, água e resíduos, serviços postais e comunicações eletrónicas (televisão, internet e telefone fixo ou telemóvel), neste endereço.
Esclareça as suas dúvidas sobre o Livro de Reclamações aqui.