"Páscoa Lúdica" realiza-se entre 11 e 14 de abril

Data: 08/02/2023

Através do Centro Lúdico, a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis organiza, entre os dias 11 e 14 de abril, a “Páscoa Lúdica”, um conjunto de atividades destinadas a preencher, de forma divertida, as férias dos mais pequenos.

Para os quatro dias foram programadas atividades e surpresas suscetíveis de estimular a curiosidade das crianças transformando os seus dias de férias em momentos inesquecíveis.

O programa inicia-se no dia 11 com Visitas a Brincar (10h30), atividade para grupos que decorrerá nos restantes dias, sempre à mesma hora.

Também à mesma hora (14h30) realizar-se-ão diariamente as seguintes propostas para crianças maiores de seis anos: Sorrisos e Improvisos (dia 11), Dança Contemporânea e Formas de Criar (dia 12), Laboratório dos Sabores (dia 13) e Riscas Tu, Acabo Eu (dia 14).

A inscrição para participar nas atividades é gratuita e obrigatória devendo a mesma ser feita no Centro Lúdico (Rua Professora Elisa Castro Costa, nº 120), através do número 256 600 642 ou pelo email [email protected]