Ciclo da Primavera regressa com teatro de comédia a abrir

Data: 04/03/2011
Teatro de comédia «Vamos contar mentiras» dá início à edição 2011 do «Ciclo da Primavera»

A edição 2011 do Ciclo da Primavera arranca em Oliveira de Azeméis às 21h30 do dia 12 de Março com riso e boa disposição quando entrarem em cena os actores Octávio Matos, Isabel Damatta e Luís Aleluia para apresentarem o teatro de revista «Vamos contar mentiras».

Além da comicidade, o espectáculo, a decorrer no cine teatro Caracas, é um tributo aos saudosos Raúl Solnado e Armando Cortez, os primeiros actores a representarem a peça que o público oliveirense terá a oportunidade de assistir.

O teatro de comédia apresentado pela produtora «C2e» retrata a confusão vivida em casa do casal Gama no dia em que os dois comemoram o 15º aniversário de casamento, na mesma noite em que a empregada havia planeado o assalto à habitação com a ajuda do seu irmão e namorado.

«Vamos contar mentiras» é uma história simples, cheia de hilariantes momentos proporcionados pelos seis actores que, em palco, provocarão gargalhadas no público.

O espectáculo abre o «Ciclo da Primavera», o principal cartaz cultural do município de Oliveira de Azeméis que, a nove de Abril, apresentará o concerto do músico João Pedro Pais e, no dia 21 de Maio, o ilusionista e mágico Mário Daniel.

Os bilhetes (1º plateia 15 euros, 2ºplateia 12,50 euros e tribuna 10,00 euros) estão à venda no cine-teatro Caracas ou através do telefone 256 600 621.

• Teatro de comédia «Vamos contar mentiras»