Mercado à Moda Antiga terá uma mão cheia de artesãos

Data: 24/04/2023

Às cerca de oito dezenas de associações do concelho que participarão este ano no Mercado à Moda Antiga junta-se a presença de uma mão cheia de artesãos, alguns deles a trabalhar ao vivo durante os dois dias do evento, a decorrer no centro urbano de Oliveira de Azeméis. .

Os artesãos inscritos irão expor artesanato variado desde tecelagem em linho e algodão a peças em xisto, cerâmica em olaria e azulejo feito à mão, costura criativa, trabalhos em madeira, couro e pele, doçaria portuguesa e conventual, apicultura, alfaias, bonecos, cartonagem, cristais, telha pintada à mão, pedras decorativas, ervas e plantas aromáticas e medicinais.
A oferta é mais alargada. Quem percorrer o centro histórico da cidade encontrará outro tipo de produtos expostos e para venda: socas à moda antiga, bijuterias, antiguidades, brinquedos tradicionais, produtos de filigrana, trabalhos de lã ao vivo, instrumentos musicais, arte sacra, cerâmica pintada à mão, plantas, joias e peças em gesso.

Ler notícia completa em https://bit.ly/43VFYMm