Xantar - 16º Salão Internacional de Turismo Gastronómico,

Data: 05/03/2015
Salão Internacional de Turismo Gastronómico

O Município de Oliveira de Azeméis estará presente no Xantar - 16º Salão Internacional de Turismo Gastronómico, que se realiza em Ourense de 04 a 08 de Março de 2015, a divulgar os “Sabores de Azeméis” com o Parque Temático Molinológico divulgando o pão e regueifa de Ul), com a Cerveja artesanal Vadia, o mel Beesweet no dia 5 de março.

No dia 06 de março, marcamos a nossa presença institucional com a animação do grupo “Com Tradicordes” e a degustação do Pão e Regueifa de Ul.

Apresentando-se como uma privilegiada plataforma no âmbito da promoção dos destinos turístico-gastronómicos com uma ampla difusão em mais de 100 órgãos de comunicação social, o municipio marcará presença com um espaço de 56 m2, numa promoção integrada do Porto e Norte de Portugal, no sentido de potenciar a visibilidade e a notoriedade da nossa marca turística.

Para mais informações sobre o Salão Internacional de Turismo Gastronómico consultar aqui.